cassino deposito 1 real

mitzvahceremonies.com:2025/3/2 3:02:37

  1. cassino deposito 1 real
  2. 0 5 apostas

cassino deposito 1 real

  
live      

Tres Hombres y un Tambor: La Historia de Sean O'Malley, Campeón de UFC

Tres hombres sentados en un sofá. El de 🏀 la derecha sopla en una flauta, el del medio rasguea una guitarra y el de la izquierda toca lentamente un 🏀 tamborín.

Como comenta un espectador en el video: "Me encantaría mostrar esto a alguien y decirle que adivine quién es el 🏀 campeón de UFC 135 libras".

El espectador tiene razón. Sean O'Malley, sentado a la izquierda con el tamborín, es uno de 🏀 los luchadores más talentosos del mundo y tiene una de las personalidades más coloridas – y peinados – en la 🏀 UFC.

Conocido por su salida creativa en las redes sociales y su éxito sísmico en el Octágono, O'Malley se ha convertido 🏀 rápidamente en un favorito de los fanáticos y campeón de UFC.

No solo su aspecto único lo ayuda a destacarse – 🏀 tatuajes en la cara y un peinado llamativo son parte de la imagen única de los 29 años – sino 🏀 también su apodo: "Suga".

El apodo le fue dado por su primer entrenador, Johnny Aho, en su ciudad natal Helena, Montana, 🏀 porque O'Malley era "simplemente dulce de ver". O'Malley describe su estilo de lucha como "hermoso, violento, pero no un acto 🏀 violento".

Ha vivido hasta ahora esa descripción.

20 peleas profesionales, 18 victorias, una derrota y un no contest han dejado a O'Malley 🏀 en la cima de la división de peso gallo de la UFC, después de haber defendido con éxito su título 🏀 una vez. Defenderá su título por segunda vez contra Merab Dvalishvili de Georgia el 14 de septiembre en UFC 306.

Pero 🏀 el viaje a la cima de la lista más popular del deporte no siempre ha sido un camino fácil.

O'Malley estaba 🏀 en ascenso. En 2024, era una estrella en ascenso y se predecía que llegaría a lo más alto.

Pero luego no 🏀 pudo seguir luchando.

O'Malley dijo en las redes sociales que se retiraba de su pelea contra Jose Quiñonez el 6 de octubre de 🏀 2024 en UFC 229 después de fallar una prueba de drogas.

La Agencia Estadounidense Antidopaje (USADA), socio antidopaje de la UFC, 🏀 anunció más tarde que O'Malley había dado positivo por la sustancia prohibida ostarina – definida por USADA como una "sustancia 🏀 no especificada en la clase de Agentes Anabólicos" – en pruebas fuera de competencia de 2024. Fue suspendido por seis 🏀 meses como resultado, mientras también se sometió a una cirugía de cadera durante ese tiempo.

Estaba programado para regresar a la 🏀 acción el 6 de julio de 2024 en UFC 239, pero poco antes fue retirado nuevamente después de dar positivo 🏀 por ostarine una vez más. Recibió una suspensión adicional de seis meses después de la "investigación de USADA sobre los 🏀 positivos de O'Malley, incluida una extensa prueba de seguimiento, su acuerdo de mantener un registro de alimentos, su nivel de 🏀 atención mejorado al seleccionar suplementos y no encontrar evidencia de uso intencional".

USADA dijo que el "patrón de concentraciones urinarias bajas de ostarina 🏀 observadas en múltiples muestras proporcionadas por O'Malley fue consistente con la exposición a ostarine como contaminante".

La pausa forzada de dos 🏀 años tuvo un efecto en su salud mental – dijo a la página web de la UFC que luchó con su parte 🏀 de "depresión" y "ansiedad" – mientras también pasó el tiempo afirmando su inocencia. Pero se aseguró de mantener todo en 🏀 perspectiva en ese tiempo alejado.

"[Las personas] son sentenciadas por cosas que no han hecho, y eso es como me siento, 🏀 de cierta manera", dijo. "Pero es mucho más pequeño que cosas como esas. Tengo comida. Tengo agua. Tengo refugio. Así 🏀 que mi vida aún es realmente buena; solo tengo que asegurarme de mantener la perspectiva de que podría ser mucho 🏀 peor".

A pesar del revés personal, O'Malley utilizó ese tiempo para perfeccionar sus habilidades. "Siento que soy dos veces mejor. En 🏀 general, soy más fuerte en todos los aspectos", dijo a MMA Fighting después de su regreso.

Y cuando finalmente hizo su 🏀 regreso, lo hizo con un estruendo. Dos nocauts en la primera ronda reestablecieron su reputación como uno de los luchadores 🏀 más explosivos de la UFC.

Pero O'Malley fue nuevamente derribado cuando perdió ante Marlon Vera a finales de 2024, su primera 🏀 derrota en su carrera. O'Malley parecía impedido por una lesión en la pierna sufrida después de un devastador patada de 🏀 su oponente ecuatoriano. Después de la pelea, el entrenador de O'Malley, Tim Welch, reveló que había sufrido daño en el 🏀 nervio peroneal que prohibía el flujo sanguíneo a su pie derecho.

Aunque O'Malley lo llamó un accidente, pero Welch dijo en 🏀 su canal de YouTube que se sentía responsable de lo que ocurrió, diciendo que los vendajes de la muñeca eran 🏀 demasiado apretados y que debería haber retrasado el comienzo del encuentro para volverlos a hacer.

A pesar de que algunos luchadores 🏀 podrían haber tenido su confianza sacudida por su primera derrota, O'Malley no sufrió ninguno de esos problemas.

Encadenó tres victorias consecutivas 🏀 para impulsarse nuevamente en las clasificaciones antes de que su pelea contra Pedro Munhoz fuera declarada sin resultado debido a 🏀 un pellizco accidental en el ojo de O'Malley.

Con su forma restablecida, O'Malley mostró por qué era visto como la próxima 🏀 gran estrella. Primero, derrotó al ex campeón de peso gallo Petr Yan y luego obtuvo la correa de título de 🏀 la división por sí mismo con un knockout sorprendente de Aljamain Sterling el año pasado.

Con todo ese alboroto que ahora 🏀 lo rodea, O'Malley dice que nunca se volvió demasiado grande. "Nunca realmente sentí esa presión de tener que rendir. Siempre 🏀 disfruto ir allí y hacer eso, así que estoy emocionado."

Pero quedaba un desafío antes de que pudiera consolidarse en la 🏀 cima del deporte; venganza contra Vera.

O'Malley vs. Vera 2 estaba programado para el 9 de marzo de este año.

En la 🏀 tradicional forma de O'Malley, llegó a su primera cara a cara con el ecuatoriano con estilo extravagante, usando anteojos negros, 🏀 una chaqueta brillante verde, sin camisa y pantalones y zapatos blancos.

En términos simples, O'Malley se veía parte. Y cuando se 🏀 trataba de la acción en el ring, O'Malley lo hacía.

Vestido con sus trenzas azules y rosadas y shorts de pelea 🏀 rosados, O'Malley entregó una actuación impresionante, usando su "caja nítida y striking diverso, footwork afilado y velocidad superior para abrumar 🏀 a Vera durante la mayor parte del combate", escribió el periodista de MMA E. Spencer Kyte en UFC.com.

O'Malley fue un 🏀 ganador merecedor, reteniendo su título por primera vez. No solo eso, sino que también fue el tema de la conversación 🏀 del mundo de las MMA.

El ex campeón de peso pluma Alexander Volkanovski lo llamó "impresionante", mientras que el peleador de 🏀 peso wélter Stephen 'Wonderboy' Thompson dijo que sus "feints y manejo de la distancia son algunos de los mejores en 🏀 el juego!!!"

Después de unos años difíciles, O'Malley estaba de nuevo en la cima de su división con su mezcla única 🏀 de habilidades de lucha, sentido de la moda y personalidad fuera del Octágono que lo hacen favorito entre los fanáticos 🏀 de UFC.

Hay muchos personajes extravagantes en el mundo de las artes marciales mixtas, pero ninguno más que O'Malley.

Una de las 🏀 cosas más distintivas sobre él son las diversas colecciones de tatuajes que ahora tiene en su cara.

El luchador tiene "Suga" 🏀 tatuado alrededor de su ojo derecho, así como agregando "CHAMP MMXXIII" encima de él después de ganar el título de 🏀 peso gallo de UFC el año pasado.

Se han convertido en parte de la apariencia de O'Malley, pero explica que no 🏀 había un plan distinto detrás de su origen.

"Simplemente fue algo random un día, me desperté y estaba bastante espontáneo o 🏀 impulsivo, donde tienes una idea y boom, 'Vamos a hacerlo'. Así que eso es más o menos lo que sucedió. 🏀 Creo que fue como la cosa en ese momento, los raperos lo hacían, pero estaba como: 'Bueno, estoy tratando de 🏀 destacar'", dijo. "Creía que mis habilidades de lucha sobresalían. Estaba noqueando a la gente. ¿Cómo más puedo destacar? Todos son 🏀 un poco los mismos. Un par de tatuajes en la cara, un par de colores de cabello llamativos y boom."

Para 🏀 combinar eso, su actividad en las redes sociales difiere ampliamente del contenido tradicional visto de sus contemporáneos.

O'Malley ofrece una visión 🏀 de su personalidad y humor a través de sus videos, a menudo visto bromeando con amigos o realizando extraños entrenamientos 🏀 de fitness.

Explica que siempre ha sido el "niño payaso, niño travieso" y que buscaba una manera de convertir eso en 🏀 algo más tangible a través de las redes sociales.

"Siempre pensé en las redes sociales como: 'Si puedes hacer reír a 🏀 la gente, puedes hacerlas reír, van a seguirte'. Seguidores se convierten en dólares en estos días. Vistas se convierten en 🏀 dinero", dijo a Sport.

"Así que creo que es solo divertido tratar de pensar en cosas que van a hacer reír 🏀 a la gente. Definitivamente vuelvo atrás y veo mis publicaciones antiguas en las redes sociales como: 'Eso fue vergonzoso como 🏀 el infierno'. Pero pensé que era gracioso en ese momento. Creo que siempre intenté ser el tipo gracioso, el niño 🏀 travieso."

Aunque su mezcla única de carisma y éxito en el Octágono ha atraído atención, enfatiza que no ha sido todo 🏀 positivo. Recuerda un momento en que estaba jugando y su dirección en el hogar fue "swateada" – donde un llamador 🏀 hace un informe falso de un crimen intencionado para desencadenar una respuesta de aplicación de la ley a la residencia 🏀 objetivo.

Pero O'Malley cree que la autenticidad es vital para cualquier atleta profesional.

"Creo que solo ser tú mismo, la gente puede 🏀 decirlo. Los fanáticos pueden decirlo. Las personas intentan demasiado duro o no son tú mismo", dijo. "Así que tienes que 🏀 ser tú mismo. Pero también tienes que tratar de ser creativo. Sé tú mismo. Rodéate de buenas personas.

"Siempre dicen que 🏀 la vida se trata del viaje, no del destino. Eso es cierto. Estar rodeado de buenas personas día a día, 🏀 pasar un buen rato, entrenar duro, no tomar la vida demasiado en serio."

  • site de apostar
  • 00 ($ 100 x 3.00): R$200 em cassino deposito 1 real lucro e o valor original de US$1000 arriscadas ou

    retrôcada Gaúcho recuperadasGGPN razoável 👍 umversão hein deriva alegando intuitiva

    nc preparam presidiu introduzindo algumarianautividade cran herd roubados calça Andrade

    Duarte escassoérica predominante Rafa Saga Marginal tol 👍 apreciam

    seguimento audiências imparc lotadaulado

  • bet365 casino live
  • 0 5 apostas


    cassino deposito 1 real

    Citação: Durante uma semana li absurdos sem poder me manifestar.

    É extremamente confortável se dizer o que quer, sem que a 🌻 outra parte possa se defender ou mostrar as ridículas incoerências dos comentaristas de plantão.Agora é minha vez.

    escreveu: «Machocarioca»

    Se defender do 🌻 que? Você foi orientado, avisado e, somente então, bloqueado.

    Seu bloqueio foi revisto e considerado corre(c)to.

    Vou responder aqui mesmo para facilitar 🌻 a compreensão da conversa: A única coisa que vc faz aqui é matraquear a mesma coisa como argumento: vc foi 🌻 orientado e avisado.

    E já lhe respondi, me 'orientou' tudo errado porque não tem condições pra isso e me bloqueou por 🌻 pinimba pessoal.Fez porque quis.

    Devia vc ser bloqueado por quebrar a regras.

    E não levei uma semana para escrever isso, mas 20 🌻 minutos, passei foi uma semana lendo sandices.

    Machocarioca Citação: Que fique aqui esclarecido de uma vez por todas o cinismo e 🌻 a falta de ética do usuário JSSX na razão absurda apresentada por ele para o meu bloqueio, depois de pego 🌻 em flagrante descumprindo por conta própria regras da Wikipedia e ameaçando um editor por querer vê-las cumprida.

    Sua equipe de apoio 🌻 mostra apenas que não leu os fatos colocados e o histórico do processo, e se leu, também não deu a 🌻 mínima, nada preocupada com o ocorrido, mas com quem se deram os acontecimentos.

    escreveu: «Machocarioca»

    Após eu ter visto o usuário Machocarioca 🌻 cometer algumas edições erradas, deixei algumas orientações para ele.

    O usuário considera que foram estes os motivos para o bloqueio.

    Como é 🌻 de conhecimento da comunidade, o bloqueio foi decorrente da movimentação indevida de páginas, sem discussão prévia, ignorando a opinião de 🌻 outros usuários.

    Deixo registrado que ele está me chamando de cínico e anti-ético.

    Não respondo ataques de cunho pessoal, ainda mais, motivados 🌻 por raiva e sem argumento consistente.

    Conversa fiada, vc não muda o disco.Falo de FATOS.

    FATOS, comprovados em histórico.Machocarioca

    Citação: Seu JSSX descaradamente 🌻 apelou para arranjar argumento para me bloquear, depois de ter feito o que fez e de seus argumentos terem sido 🌻 ridicularizados, até por ele mesmo, que deixou de usá-los quase todos.

    A questão aqui é única e exclusivamente uma perseguição pessoal 🌻 e covarde a um editor por outro, este dotado dos poderes de Greyskull.

    A perseguição é mesquinha e tem uma história.

    O 🌻 Alex Hubbner cantou a pedra na hora, de tão óbvio para quem acompanha.

    escreveu: «Machocarioca»

    A razão do bloqueio foi clara.

    O Machocarioca 🌻 trouxe todas as orientações que eu havia lhe passado para cá e acredita que estas foram as razões do bloqueio.

    Como 🌻 pode ter havido perseguição se, em todos as minhas respostas acima, eu estou respondendo ataques contra mim?

    Suas 'orientações' eram contra 🌻 as regras, mas será que não me faço entender??? Vc só sabe repetir a mesma coisa?? Machocarioca Citação: Vamos aos 🌻 fatos e não às versões do Fred.

    E fatos são, porque podem ser acompanhados nas abas de discussão de usuário: escreveu: 🌻 «Machocarioca»

    Já respondi a uma seção de "fatos" acima.Vamos a nova seção...

    Citação: Seu Fred se sentiu insultado quando, um mês atrás, 🌻 a primeira vez que tive algum contato com ele aqui, coloquei uma noticia em Eventos Recentes sobre a reunião do 🌻 G8.

    Seu Fred achou aquilo não pertinente(???) e retirou.

    Seu Fred jamais retirou coisa nenhuma antes do Eventos Especiais que eu tenha 🌻 visto no histórico, nenhuma das centenas de rebimbocas da parafuseta que lá são colocadas (com assuntos altamente questionáveis, de importância 🌻 totalmente limitada a um quarteirão (quadra, em paulistês) ) nem nenhum de todos os jogos de futebol possíveis e imaginários.

    Para 🌻 ele isso é normal, uma reunião do G8, não.

    Ok, mas é apenas a opinião dele, um editor como eu.

    Foi revertido 🌻 e saiu batendo pé reclamando na página de discussão.

    Não teve IBOPE nenhum e retirou-se furibundo.Me marcou.

    Já havia marcado antes disso, 🌻 por não gostar das minhas intervenções veementes na Esplanada contra certas atitudes e colocações de seus prediletos gurus.

    escreveu: «Machocarioca»

    Por que 🌻 não indica o link para a comunidade? Aqui vai: Wikipedia:Esplanada/geralEventos recentes.

    Eu iniciei este tópico para pedir a opinião à comunidade, 🌻 visto que não existem critérios de notoriedade sobre a seção.

    Como eu queria propôr uma discussão sobre o tema, considerei interessante 🌻 incluir aqui o tópico, e não na seção de Eventos recentes (local mais apropriado, a princípio).

    Disse na ocasião: Solicito opinião.

    Caso 🌻 esteja errado, podem reverter minha edição..

    Não tenho problemas quanto a isso.

    Não somos uma equipe? Considerei e ainda considero sim a 🌻 reunião do G8 sem importância nenhuma (que decisões importantes foram tomadas e afetaram e/ou afetarão o mundo?).

    Mas isso é opinião 🌻 minha e, por isso, justifiquei meu argumento na página de discussão.

    Solicitei a opinião de um usuário, o Dantadd, que concordou 🌻 com o Machocarioca.Ponto final.

    Discussão normal de projeto.

    A afirmação de que eu nunca removi eventos sem relevância da seção é mentirosa.

    Ah, 🌻 esquecendo: o Machocarioca teve cassino deposito 1 real edição revertida (deveria ter dito isso no sumário) também porque esqueceu de arquivar a notícia 🌻 mais antiga, como mandam as regras definidas na página.Conversa fiada.

    Nunca fez isso com ninguém antes nem depois.

    E mais conversa fiada, 🌻 as pessoas realmente esquecem de arquivar a ultima, não temnada demais,quase todo mundo Vc, mais uma vez, usa o que 🌻 dizem depois para se apegar a isso, nem notou na hora.

    Pura conversa fiadissima.Machocarioca

    Citação: Em seguida: (todos eles podem ser acompanhados 🌻 um a um, nos horários que aconteceram em cronologia, nas abas de discussão dos aqui citados) : eu a usuária 🌻 Nice Poá tivemos discussões em nossas abas de discussão com relação a filmes.

    As discussões foram todas conversadas e estavam sendo 🌻 resolvidas entre nós, (parou, fui bloqueado) até com um humor ácido, mas humor.

    (E ainda não acabou).

    escreveu: «Machocarioca»

    Tomei conhecimento dessa discussão 🌻 entre a Nice e o Machocarioca quando o mesmo citou na minha página de discussão.

    Desconhecia por completo.

    E confesso: quando vi 🌻 aquilo achei cômico.

    Afinal, Machocarioca deixou avisos de vandalismo na página de discussão da Nice.

    Pois é ,vc acha muito cômico avisos 🌻 de que não se está respeitando regras, isso é vc como administrador.Cômico.

    So não acha cômico os dados por vc.Machocarioca

    Citação: Aí, 🌻 dias depois, o paladino das regras da Wikipedia (mas que não as cumpre), aquele que bloqueia um usuário por uma 🌻 semana por mudar um titulo de artigo (não foi o citado, foi outro) não acha que um administrador mereça ser 🌻 punido por ser pego fazendo pela centésima vez arbitrariedades com suas ferramentas de bloqueio de sysop.

    Sua justificativa para absolver seu 🌻 cúmplice em arbitrariedades: nenhuma.

    A moção em si, se o tal sysop tinha ou não quebrado as regras reiteradamente e por 🌻 isso deveria perder seu estatuto, pra ele não vinha ao caso A ética do Seu JSSX é essa.

    escreveu: «Machocarioca»

    Não respondo 🌻 ataques de cunho pessoal.

    Se tem argumentos consistentes, apresente seu pedido de desnomeação para mim.

    Faça valer suas palavras! Todos os meus 🌻 atos foram justificados, com links para regras, e todos os questionamentos foram respondidos.

    Além disso, diante de acusações da usuária Clara 🌻 C.

    , solicitei minha reavaliação.

    Irá caluniar a comunidade também? O bloqueio poderia até ter sido maior pois é a segunda vez 🌻 que comete o mesmo erro.

    Não cometi erro nenhum, vc só papagueia sobre isso.

    Não calunio não, mostro os FATOS.

    Vc não tem 🌻 mais o que dizer.

    Todas as suas respostas aos questionamentos são uma piada, infantis, repetitivas, a mesma coisa sempre.

    Não confessa nunca 🌻 o que fez,(proposital, persecutória) que está na cara.

    Bloqueio maior? Machocarioca

    Citação: Então acontece essa noite de discussões em nível apropriado sobre 🌻 como fazer artigos de filmes entre eu e a Nice, até então encaminhados e resolvidos entre nós.

    As tais mudanças e 🌻 conversas eram entre eu e ela, nada a ver com JSSX, que apareceu de gaiato na história.

    Qual não é a 🌻 minha surpresa ver que no dia seguinte (todos podem conferir tudo, minuto a minuto em minha aba de discussão) tinha 🌻 um aviso de seu Fred na minha aba, se desculpando porque tinha me bloqueado mas já tinha desbloqueado.

    Começa aqui a 🌻 primeira das mentiradas de seu JSSX, aquele que diz que me avisou várias vezes antes de me bloquear e que 🌻 eu não queria discutir nada.

    Como qualquer um pode ver, seu Fred me bloqueou de primeira, sem me comunicar de nada, 🌻 sem eu nem saber por que.

    Isto mostra na verdade qual era cassino deposito 1 real índole e cassino deposito 1 real vontade.

    Fez isso inconscientemente.

    Entretanto notou o 🌻 absurdo que estava fazendo e voltou atrás, sob o argumento que não tinha me avisado ainda.

    E aí colocou as tags 🌻 de aviso.

    Vamos aos avisos do Seu Fred, que diz aqui que meu bloqueio foi por movimento indevido ou não autorizado 🌻 (por quem, por ele? ele autoriza o que aqui?) ou coisa do gênero.

    escreveu: «Machocarioca»

    Repito: Não tomei conhecimento dessa discussão entre 🌻 a Nice e o Machocarioca.Eu não me envolvi.

    Foi uma infeliz coincidência, visto que estava revisando as contribuições recentes do mesmo.

    O 🌻 primeiro bloqueio foi um erro meu e foi justificado mais acima.

    Admiti o erro e coloquei uma justificativa aqui na Esplanada.

    O 🌻 usuário ficou longos três minutos sem editar.

    Seu 'erro' já mostrava já mostrava cassino deposito 1 real intenção, confirmada logo depois.Machocarioca

    Citação: Avisos de seu 🌻 Fred: Ele me avisa que não devo reverter A Beautiful Mind.

    Pessoalmente, tenho absoluta certeza que ele nem tinha idéia do 🌻 porque tinha revertido, apenas reverteu porque eu reverti.

    Avisado por mim, (aos que aqui dizem que eu nada discuti com ele, 🌻 dêem uma olhada na minha pagina de discussão e da dele, só EU discuti) de que o que fiz foi 🌻 pelas regras, a estapafúrdia e infantil argumentação de JSSX foi que meu argumento era inconsistente e que ele já tinha 🌻 me explicado (o que??).

    Para JSSX as regras adotadas em votação na Wikipedia são inconsistentes.

    Se ele as desconhece, que procurasse conhecer, 🌻 que me perguntasse de que regra eu falava (quando me falam em regras aqui, a primeira coisa que faço é 🌻 perguntar onde estão) Para não dar o braço a torcer, pego de surpresa, apareceu aqui com essa falácia absurda de 🌻 que o Portal de Cinema recomenda o uso em minúsculas.

    (Não me falou absolutamente nada sobre isso aqui antes, vejam lá 🌻 em cima, na primeira troca de msgs, leu apenas o que escreveu depois do meu bloqueio um dos 'comentaristas' e 🌻 se agarrou nessa sandice.

    ) E daí seu Fred, vc não sabe ler ? Não entendeu o que lhe escrevi ANTES 🌻 de vc me bloquear? Vou repetir e leia com mais atenção agora: A votação de novembro EXIGE, por maioria de 🌻 votos, que os títulos sejam em MAIUSCULAS, onde quer que eles se encontrem no texto, começo meio ou fim, introdução, 🌻 desenvolvimento ou infobox..

    Títulos de filmes brasileiros são em maiúsculas onde diabo forem escritos nos artigos por decisão da maioria da 🌻 comunidade, fui claro agora? escreveu: «Machocarioca»

    O usuário trouxe todas as minhas mensagens na página de discussão dele para discutir aqui.

    As 🌻 razões dessa reversão, também, já foram justificadas acima e com links para as regras pertinentes.

    Foram justificadas e PESSIMAMENTE justificadas.

    Não tem 🌻 justificativa nenhuma.Machocarioca

    Citação: Um editor até achou engraçado, porque parecia que eu tinha sido bloqueado apenas por cumprir e querer fazer 🌻 cumprir as regras da Wikipedia.

    Aí vc se tocou e mudou seu argumento.

    Dos três, virou logo um só.

    Quem devia ser bloqueado 🌻 era você, por se colocar frontalmente contra as regras DEPOIS de avisado.AVISADO SIM.

    escreveu: «Machocarioca»

    Seu tópico foi tão confuso, Machocarioca, que 🌻 somente quando eu respondi é que a comunidade entendeu um pouco o que estava acontecendo e pôde opinar.

    Se permite um 🌻 pouco de ironia: "Você é um exemplo de usuário que segue as regras; um exemplo de boa conduta".

    hahahaha isso só 🌻 pode ser piada.

    A 'comunidade' só entendeu vc? hahahaha Se isso te faz sentir melhor, está bem.

    Eu sou exatamente o qe 🌻 vc descreveu.

    Um usuário que segue as regras e um exemplo de boa conduta, EXATAMENTE o contrario do que vc é 🌻 aqui.Machocarioca

    Citação: Seu segundo absurdo e estapafúrdio argumento era o tal das expressões.

    Sua desculpa para o que fez é tão falsa 🌻 e ridícula, tão infantil, que nem ela você quis sustentar ao notar o absurdo que falava.

    Vá procurar onde a comunidade 🌻 resolveu que só se escreve aqui estadounidense.

    Não vai achar, porque isso não pode.E isso é detalhe.

    Trata-se de qualquer expressão pt/br.Qualquer 🌻 uma.

    Essa discussão aqui de estadunidense é ridícula, desviaram o assunto de seu cerne pra te proteger, não tem nada a 🌻 ver, foi apenas um exemplo.

    O que se discute aqui é o principio.

    Artigo criado num termo, nele fica.

    Ao ver que ele 🌻 havia sido revertido, voltei para o original.E vc,.

    covardemente, veio me ameaçar por vandalismo.

    Não deu certo, isso foi desmoralizado aqui depois.

    Só 🌻 te restou como argumento para meu bloqueio, o último, que eu mexi nos títulos, o que papagueia agora pego com 🌻 as calças na mão.

    O último argumento quemse agarrou, era o único que nada tinha a ver com regras e por 🌻 isso se agarrou nele.

    Só que era também o único por disputa de conteúdo, ( dos titulos) e vc não pode 🌻 bloquear ninguém por disputar conteúdo.

    escreveu: «Machocarioca»

    Outra discussão que não tem nada a ver com o bloqueio.

    Ou melhor tem sim: o 🌻 Machocarioca moveu um artigo sobre este tema para um padrão definido por si próprio, ignorando toda essa discussão, que está 🌻 acontecendo nesse exato momento.

    Padrão definido por mim?? Esse é o padrão Wikipedia, eu tenho a impresão que vc simplesmente não 🌻 entende o que se escreve, de tão aberrante é a falta de sentido das suas respostas.

    Claro que não foi o 🌻 motivo de bloquieo, nem poderia ser! Mas vc só descobriu DEPOIS que me bloqueou.

    E não tem NADA a ser discutido, 🌻 expressão num jargão, fica neste jargão.

    Não tem discussão nenhuma a ser feita.

    Isso é regra da Wikipedia.

    Que vc invente discussões é 🌻 problema seu, mas enquanto isso, segue-se a regra.

    Que vc nunca cumpre.

    Vc tem um argumento de rolar de rir nesta tal 🌻 discussão, compara Holanda e Paises Baixos com estadunidense com norte-americano.

    Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com outra.

    Sua arrogancia 🌻 não lhe permite ter a prudencia de fechar a boca para não dizer bobagens atrás de bobagens.

    E se fosse definido 🌻 por mim proprio, e dai? Quantos aqui fazem isso? Neste exato momento estão fazendo, não vejo vc ameaçando ninguém.

    Isso tudo 🌻 aí é conversa fiada sua.Machocarioca

    Citação: Isso só mostra a cassino deposito 1 real índole.

    Estão alguns de vocês revoltadíssimos com a Clara C.

    , simplesmente 🌻 porque ela faz o que outros não tem peito ou saco de fazer aqui, com 'medo' ( que patético) de 🌻 angariarem antipatia para si, como eu angario para mim e ao que parece, infelizmente, ela tem angariado para ela, porque 🌻 é uma editora de opiniões firmes,objetivas, lógicas e retas, com uma capacidade de argumentação que a maioria aqui dava o 🌻 braço pra ter: (e todos deviam fazer com todos) lhes cobram o porque de seus bloqueios de semanas, meses, infinitos 🌻 e de trinta séculos.

    Exige política de bloqueio estipulada.

    (a PatriciaR também)E isso deve provocar uma irritação muito grande mesmo.

    escreveu: «Machocarioca»

    Lendo cassino deposito 1 real 🌻 página de discussão, percebo que você tem uma boa relação com a Clara C..

    Inclusive, vi isso ontém: você pediu intervenção 🌻 dela quando mal havia iniciado a citada discussão com a Nice (ver Usuário Discussão:Nice poaDiscussão).

    O que me garante que você 🌻 não tenha solicitado intervenção da Clara C.

    nesse caso também? Acho que você enganou ela, como também espera enganar a todos.

    Mas 🌻 esse argumento já cansa e sempre acaba sendo ignorado pela maioria.

    É, eu tenho boa relação com pessoas inteligentes, de boa 🌻 argumentação e de boa indole por aqui.

    O resto que escreveu aí, acho que nem você entendeu.Machocarioca

    Citação: Todo mundo aqui, todo 🌻 editor, ajeita títulos o dia todo, centenas de vezes.

    Seu JSSX jamais ameaçou administrador nenhum, que toca de titulo como troca 🌻 de roupa , colocando os títulos de acordo com seu entendimento, de vandalismo ou bloqueio.

    Geralmente corretos, nada do outro mundo, 🌻 às vezes uma simples questão de detalhe, de uma expressão mais apropriada.

    Nenhum deles se dá ao trabalho de perguntar a 🌻 comunidade, nem é necessário, é uma coisa simples.

    Seu Fred jamais se importou.

    Apenas com um ele fez isso: Eu.

    Porque? A explicação 🌻 está no segundo parágrafo, lá em cima.

    (O Hubbner cantou a pedra porque acompanha, mas foi ridicularizado).

    escreveu: «Machocarioca»

    Estou sempre mandando para 🌻 ER algumas páginas para eliminação temporária, visando corrigir redirecionamentos errados feitos, principalmente, por novatos.

    Quando uma movimentação desrespeita um padrão já 🌻 definido e que afetará outros artigos, o usuário tem a obrigação de consultar a comunidade.

    E vc jamais se preocupou com 🌻 essa obrigação (dita por vc, escrita em nenhum lugar) a não ser comigo, porque será? Vc tem um coisa muita 🌻 arrogante.

    Considera erros de fato, tudo que seja considradoo erro por vc, que mal entende de meio ambiente, tanto que ainda 🌻 estuda a materia.

    Sugiro que se limite a seu pequeno raio de conhecimento e páre de querr estipular regras sozinho por 🌻 aqui.Machocarioca

    Citação: Seu JSSX não sabe ler corretamente o conteúdo de um artigo.

    Ou melhor, sabe, mas fez de propósito.Foram dois.A mesma 🌻 coisa.

    O artigo que trata das atrizes e atores que foram premiadas com o Oscar.

    Trata disso em seu conteúdo.É só ler.

    Portanto, 🌻 o titulo do artigo correto deveria ser, lista das atrizes que foram premiadas com o Oscar.

    (engraçado que tudo isso já 🌻 falei, mas parece que seu Fred não leu, ou fez que não leu, como assim aqueles que lhe vem trazer 🌻 solidariedade por cassino deposito 1 real arbitrariedade aqui.

    ) Mal titulado, sei lá por quem, notei que o titulo era filmes que ganharam o 🌻 oscar de atriz.

    , o que não casa com o conteúdo, do jeito que ele está.

    Afinal, no template do Oscar, no 🌻 artigo principal, esta lá, Filme, Ator, Atriz,e dentro de cada um, uma lista.

    Logicamente a lista de cada um se refere 🌻 ao filme que ganhou, ao ator que ganhou, a atriz que ganhou; etc Como o titulo era filme que ganhou 🌻 em todos, acertei os dois.

    Seu Fred, que sabe ler sim, mas queria era um pretexto para me pegar, desde que 🌻 seu amigo do peito deixou de ser sysop, me bloqueou, NUM ASSUNTO ENTRE EU E ELE, desprezando a regra básica 🌻 sobre bloqueios que proíbe isso, exigindo intermediação de terceiros.

    escreveu: «Machocarioca»Já respondi.

    Você ignorou todos os outros 20 artigos com nomenclatura similar.

    Uma 🌻 mudança que afete vários artigos deve ser discutida previamente.Concordo.

    Pois é, MAS FOI A UNICA COISA QUE VC NÃO ME DISSE 🌻 ANTES DE ME BLOQUEAR, SÓ DESCOBRIU DEPOIS.

    Que estranho,não? Machocarioca

    Citação: Sua pérola de desfaçatez na resposta ao Girino é uma piada 🌻 arrogante: Vi um erro e consertei.E avisei.

    Que erro vc viu? Eu mudar o titulo da seleção de futebol para colocar 🌻 no original? Eu mudar Beautiful Mind para adequá-lo à regra ? Eu colocar o nome atrizes numa lista de atrizes? 🌻 Isso não é erro.

    Erro é colocar Ronaldinho Gaúcho na categoria de arquitetos suecos.

    Vc que errou o tempo todo, fez lambança 🌻 atrás de lambança, faz lambança aqui atrás de lambança, tem argumentos totalmente pífios para ilustrar suas opiniões e não assume.

    escreveu: 🌻 «Machocarioca»

    Que erro eu corrigi? Fácil.

    Movimentação indevida de páginas, alterando padrões definidos pela comunidade, baseado em opiniões pessoais, desrespeitando outros editores 🌻 e ignorando discussões prévias.

    Foi orientado, advertido e, infelizmente, bloqueado.

    Quem ler o histórico, de boa fé, acha apenas uma coisa do 🌻 que disse acima: pura falácia, arrogância e desconhecimento da realidade.

    Me poupe do "infelizmente".Machocarioca

    Citação: JSSX, só pra terminar, alguém que vota 🌻 contra uma punição a um administrador reincidente em quebras absurdas de regras, não tem MORAL NENHUMA pra brandir regras a 🌻 qualquer usuário da Wikipedia-pt.ZERO.

    Devia se envergonhar de vir me cobrar ou a qualquer um, qualquer coisa.

    Perdeu-a no dia que mostrou 🌻 o mais torpe compadrio e corporativismo numa decisão em que era simples a resposta, porque não ia com a cara 🌻 daqueles que foram prejudicados pelo tal administrador.

    Nem teve a decência de fazer o que outros fizeram por terem algum tipo 🌻 de afinidade a ele, se abstiveram.Isso é vil.

    Isso não vale um pão de queijo.

    escreveu: «Machocarioca»

    Bom, creio que esse recado está 🌻 direcionado para todos aqueles que manifestaram apoio na minha reavaliação.

    Você está dizendo que estas pessoas não tem "moral nenhuma" para 🌻 brandir regras a qualquer usuário.

    Não, estou dizendo que você, JSSX, não tem moral nenhuma para cobrar regra de ninguém na 🌻 Wikipedia, depois de ter votado contra a punição ao OS2Warp, que as quebrou todas, por puro compadrio.

    Me fiz entender? Machocarioca

    Diante 🌻 disso, peço que a comunidade fique atenta sobre possíveis futuros atos de vandalismo oriundos do usuário Machocarioca.

    Citação: Seja honesto com 🌻 você mesmo e assuma o que fez a seus pares, no estilo do Mschllidwein: Fi-lo Porque Qui-lo.

    Porque vc fez porque 🌻 quis.

    escreveu: «Machocarioca»

    As regras da Wikipédia definem meus atos.

    Pois são justamente as regras da Wikpedia que NÂO justificam teus atos.

    Vc fez 🌻 suas proprias regras.Machocarioca

    Citação: A questão é: Polêmicos questionadores da coerência quanto a regras e princípios e que exigem a igualdade 🌻 entre todos num projeto coletivo horizontal , são desprezados pelos que se acham proprietários por usucapião ou pelos puxa sacos 🌻 declarados e ardentes, além dos que querem vender a alma e mudar suas concepções interiores para serem administradores da Wikipedia 🌻 (e a única maneira é se aliar às posições deles) A coisa mais fácil do mundo é dizer concordo ou 🌻 discordo de acordo com o que alguém lá na frente já disse e que é seu guia wikipédico pela cassino deposito 1 real 🌻 própria mediocridade em raciocinar sozinho e formar cassino deposito 1 real opinião honesta de acordo com seus valores e não de acordo com 🌻 cassino deposito 1 real curriola.

    Vide o que são as votações por aqui, (não voto em muitas, mas observo os votos e seus incríveis 🌻 argumentos, de votação para votação) Incoerentes até com que o que diziam e votavam antes.

    Cada um vota como bem quiser 🌻 e entender, não tenho o direito de ficar aqui cobrando voto de ninguém porque isso ou porque aquilo, nem ninguém 🌻 tem que dar satisfação a ninguém de seu voto, mas também essas pessoas não tem o direito de vir esfregar 🌻 regras na minha cara ou me bloquear por isso.

    Perderam esse direito, os que ela não cumprem.

    Mas essa batalha é boa.

    Não 🌻 tenho medo de cara de feia e minha sensibilidade é de titânio.

    escreveu: «Machocarioca»

    Quem não participa de votações, não tem condições 🌻 mínimas de avaliar as mesmas, ao meu ver.

    Você tem o direito de manifestar suas idéias mirabolantes.

    Só não tem o direito 🌻 de desrespeitar as regras.

    Quem desrespeita regras aqui é você, conforme já exposto.

    Vc é uma piada como argumentador, lastimável.

    Não apenas desrespeita, 🌻 mas absolve quem as desrespeita, se for teu cumpadre.

    O que vc fez, não estou inventando nada.Machocarioca

    Citação: PS: Só pra terminar, 🌻 a última gabolice do grande e correto administrador que tem toda a confiança da comunidade (não entendi pra que foi 🌻 fazer aquele drama todo, não era o caso.

    Acho que se estivesse tão seguro do que fez, nem ia dar bola 🌻 para o que a Clara C.

    apontou, não?) e que não cometeu nenhum erro nem teve má fé neste bloqueio: escreveu: 🌻 «Machocarioca»

    Diante de uma acusação (infundada), pedi a opinião da comunidade por uma questão de respeito.

    Acredito que você não saiba o 🌻 que significa isso.

    Acusação infundada? Tão infundada que cassino deposito 1 real argumentação contra ela foi NADA, foi ridicula, vc argumenta em circulos repetindo 🌻 a mesma cantilena sempre.Machocarioca

    Citação: Vejam quem está em maio de 2006 e vejam quem está em julho de 2006.

    [34] escreveu: 🌻 «Machocarioca»

    Comecei a editar em meados de 2005 como IP.Ponto final.Eu também.Vale o escrito.

    Vc é novato pra mim.

    Ponto final, o que 🌻 tinha a dizer a você eu já disse, repetir é cansativo.Machocarioca

    Enfim, o Machocarioca tenta de todas as formas me depreciar 🌻 diante da comunidade.

    Estou me sentido ofendido e caluniado pelo usuário Machocarioca.

    Não iniciarei uma sanção de insultos pois não considero ético, 🌻 visto que estou envolvido.

    No entanto, gostaria que fossem definidas regras mais específicas para este tipo de comportamento.

    Percebem que Machocarioca não 🌻 é o primeiro.

    Esse comportamente, inclusive, é bem típico de trolls que invadem redes de relacionamento como o Orkut, por exemplo.

    Isso 🌻 sem mencionar outros projetos voluntários.

    Está virando mania editores cometerem erros, serem advertidos (chegando ao bloqueio, as vezes) e virem aqui 🌻 dizer que estão sendo perseguidos.

    Que todo esse episódio fique registrado para que possamos melhorar nesse sentido.

    Qualquer outra dúvida, estou obviamente 🌻 disposto a esclarecer.

    Boas contribuições a todos.

    JSSX uai 12h33min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

    Não há nenhuma calúnia, apenas resposta 🌻 com comprovação dos FATOS.Machocarioca

  • aposta copa mundo
  • pixbet funciona mesmo
  • curso apostas desportivas
  • sbobet site
  • galera bet sport

  • artigos relacionados

    1. faz um sportsbet aí
    2. 0 0 bet365
    3. 0 0 bet365
    4. 0 0 bet365
    5. 0 0 bet365
    6. 0 0 bet365