ganhar dinheiro com bet
mitzvahceremonies.com:2024/12/6 11:42:18
ganhar dinheiro com bet
"F" F
Os fabricantes certamente não querem ver a pobreza alimentar - queremos que os alimentos sejam acessíveis", diz Ian Harvey, 🍇 um produtor de leite. "Mas ao mesmo tempo nós pretendemos garantir uma justiça absoluta ganhar dinheiro com bet toda cadeia produtiva". As fazendas 🍇 estão sob extraordinária pressão financeira ”, ele afirma:
Na fazenda Wiggaton, perto de North Petherwin no distrito eleitoral da Cornualha Norte. 🍇 cerca 170 vacas fritas e Ayrshire Holstein estão se assobiando entre tufos para o doce novo grama que mais gostam 🍇 "É incrível como eles não puxam os capim do chão", diz Harvey “Eles envolvemganhar dinheiro com betlíngua ganhar dinheiro com bet torno dele E 🍇 depois rasga-lo."
A fazenda de Harvey está no início da cadeia alimentar e do começo das viagens dos Guardiões através o 🍇 círculo eleitoral rural para a pequena cidade, Camelford onde centenas que dependem na comunidade são um grande banco.
Ian Harvey ganhar dinheiro com bet 🍇 ganhar dinheiro com betfazenda no norte de Petherwin: "Os rendimentos agrícolas foram desafiados".
: Jonny Weeks/The Guardian
A impressão sonhadora deste belo canto da 🍇 Inglaterra, tirada por turistas de verão é muito distante do custo enfrentado pela crise dos moradores locais. Os conservadores estão 🍇 defendendo uma maioria 16 mil pessoas inchadas pelo agora faded entusiasmo para o Brexit e enquanto as populações são mais 🍇 tímidas sobre suas intenções eleitorais os apostadores têm a chance liberal-democrata ganhar dinheiro com bet vencer!
As vacas de Harvey enviam cerca 3.500 🍇 litros por dia para a maior fábrica do Reino Unido nas proximidades, produzindo Cathedral City e Davidstow cheddar. "O custo 🍇 da crise colocou pressão sobre o valor dos nossos produtos finais ”. Vimos pessoas trocarem marcas ganhar dinheiro com bet supermercados que significam 🍇 um leve prêmio não é entregue aos agricultores", diz ele.”
Além disso, Harvey diz que altas taxas de juros juntamente com 🍇 o aumento dos preços do combustível e custos crescentes das entradas como fertilizantes "estão criando uma pressão financeira extraordinária" sobre 🍇 os agricultores. A mudança pós-Brexit da UE para subsídios simplesmente possuir terras a um regime onde fazendeiros são pagos pela 🍇 melhoria ambiental é boa ideia? ele disse mas atrasos deixaram produtores lutando “A entrega tem sido pobre”
“Precisamos de políticas a 🍇 longo prazo que as pessoas possam moldar suas vidas e negócios”, diz Harvey, não da atual política.
Jill Faiers e Neil 🍇 Fazers na fazenda Bangor Organics: "Precisamos de uma revolução sangrenta".
: Jonny Weeks/The Guardian
Em Poundstock, nas proximidades Jill Faiers. um produtor 🍇 de vegetais orgânicos está colhendo morango ganhar dinheiro com bet Cambridge (um vegetal orgânico que cultiva os seus produtos hortícolas), pálido mas deliciosamente 🍇 doce e salgueiro sebes com canto dos pássaros cercam as culturas do milho-doce ou couve no seu remedinho a cinco 🍇 acres; ela acredita profundamente na boa comida para comerem bem sem ter ganha vida graças às caixas veg vendidas há 🍇 20 anos!
"Alimento é medicina basicamente, e todo mundo deveria ser capaz de pagar comida boa qualidade", diz ela. “Mas isso 🍇 não era um pouco frango ou ovo Se todos estivessem lutando com salários realmente baixos então eles seriam capazes 🍇 para comprar alimentos melhores que a alimentação saudável faz pessoas saudáveis.” Qual o ponto ganhar dinheiro com bet quase encorajar as mulheres comerem 🍇 merdas? E depois enviá-las ao NHS totalmente sobrecarregado?”
Mapas
Faiers votará no partido Verde. "Não posso fazer voto tático, precisamos de uma 🍇 revolução sangrenta mas se não conseguirmos isso ganhar dinheiro com bet julho necessitamos dos Tories e duma aliança progressiva."
A 12 milhas de distância, 🍇 nos arredores da cidade indiana Camelford e Spencer Rabie também têm uma visão para fornecer boa comida a mais pessoas 🍇 através do jardim comunitário ganhar dinheiro com betganhar dinheiro com betfazenda que abriga turistas nas barracas.
Eles solicitaram o nivelamento do financiamento para construir uma 🍇 área de embalagem e banheiros com deficiência alimentar. "Eles disseram que marcamos todas as caixas, definitivamente iriam obtê-lo", disse a 🍇 ndia." Na verdade recrutaram novos empregos". Então eles diziam: na realidade fomos superinscritos - não estamos dando nada! Realmente nos 🍇 deixou no caminho certo... Esperamos ainda ser capazes disso mas vai demorar mais tempo"
Spencer diz que o objetivo também é 🍇 ajudar a melhorar saúde mental e física: "Há uma necessidade real aqui, estar fora de casa se unir para 🍇 cultivar alimentos realmente benéfico." Como seu novo filhote Molly (Molley), ele permanece irreprimivelmente entusiasmado com isso.
Não há supermercado na cidade.
: 🍇 Jonny Weeks/The Guardian
"É mágico - eu realmente amo isso. E você tem que ver a casa hobbit!" diz ele, empurrando 🍇 os arbustos para revelar um buraco ganhar dinheiro com bet meio às raízes de uma grande árvore ao longo do rio e espera 🍇 se tornar parte da sala das escolas na floresta ”.
Mas o custo de vida da crise atingiu-los, também. "Nossa hipoteca 🍇 passou 1.000 para 1.650 euros", diz a India."Então os fundos que poderíamos investir no negócio é apenas ir ao 🍇 banco". Spencer disse:"Infelizmente eu não vejo nenhum benefício real após 14 anos do liderança conservadoras e realmente quero ver mais 🍇 líderes visionário dos partidos políticos.”
A uma curta caminhada até Camelford e há poucos sinais da eleição na cidade antiga construída 🍇 ganhar dinheiro com bet pedra, que tem cerca de 1.000 habitantes. Alguns cartazes Lib Dem para o candidato Ben Maguire estão expostos nico 🍇 conservador é Scott Mann no óbvio vista está nas janelas do Clube Conservador Camellf...
A comida também é um problema aqui, 🍇 onde o antigo banco NatWest foi convertido ganhar dinheiro com bet uma despensa comunitária. Geralmente abre todas as quarta-feira permitindo que qualquer pessoa 🍇 na área local pegue itens básicos como macarrão 90 mil dólares para a doação da FareShaRE no sábado e 🍇 oferece alimentos com data curta doados pelos supermercados através das instituições beneficenteShow Share (fairshare).
Tina McGrath no banco de alimentos ganhar dinheiro com bet 🍇 Camelford: "Temos filas na rua".
: Jonny Weeks/The Guardian
"Nunca pensei que teríamos de continuar depois da pandemia - é nojento", diz 🍇 Tina McGrath, administradora do Old Bank e grupo Community Larder. Ela disse 200 a 300 pessoas por semana vêm buscar 🍇 comida para suas famílias muitas delas estão no trabalho!
Detalhes da Constituição
"Temos filas na rua", diz ela. Nossa visão não 🍇 é de todo necessária, mas aumentou desde Covid devido à crise econômica e especialmente entre os idosos; para eles passarem 🍇 pela porta são necessários muito orgulho."
Peg Ellison, ex-cozinheiro da escola diz: "O custo dos alimentos é astronômico. Eu tive que 🍇 usar o banco de comida devido a estar fora do trabalho e minha filha também teve para usá -lo? É 🍇 embaraçoso! Nunca precisei pedir ajuda."
O número de bancos alimentares na Grã-Bretanha disparou desde 2010 e agora supera as bibliotecas públicas, 🍇 enquanto a estratégia alimentar do governo conservador publicada ganhar dinheiro com bet 2024 foi condenada por seu próprio conselheiro principal pela incapacidade para 🍇 abordar adequadamente questões críticas como pobreza alimentícia.
McGrath diz que ela está indecisa sobre ganhar dinheiro com bet quem votar, mas acrescenta: "Quem assumir 🍇 o papel vai lutar para reverter isso - estamos numa crise. Eu não acho qualquer partido é forte suficiente pra 🍇 a mudança transformacional necessária".
Outro problema levantado pela população local é que não há supermercado na cidade. "O mais próximo de 🍇 um deles está uma viagem redonda 30 milhas", diz Rob Rotchell, o prefeito do Camelford e líder da câmara municipal 🍇 todos cujos membros são independentes apolíticos “Isso custa 10 libras ganhar dinheiro com bet combustível ou se você estiver com salário mínimo 🍇 (ou benefícios), como muitos estão sendo más notícias E [se ele tem carro inexistente] serviço”
Rotchell acaba de remover dois cartazes 🍇 do Reino Unido Reforma que tinham sido anexados a grade pública e um poste-luz, ganhar dinheiro com bet violação das regras eleitorais. Ele 🍇 vai votar Lib Dem ; tendo servido como conselheiro distrital para o partido no passado...
Rob Rotchell, prefeito de Camelford: “O 🍇 serviço do ônibus está quase inexistente”.
: Jonny Weeks/The Guardian
Da fazenda ao garfo, os constituintes da Cornualha do Norte estão sofrendo 🍇 as consequências de um sistema alimentar que não funciona para eles. Os agricultores enfrentam custos crescentes e desafios climáticos; compradores 🍇 encaram preços ganhar dinheiro com bet alta – baixa renda - a faltade acesso à boa comida prejudicaganhar dinheiro com betsaúde colocando mais 🍇 pressão sobre o NHS
Além da falta de um supermercado, três outras questões surgem repetidamente ganhar dinheiro com bet Camelford: a falha na construção 🍇 do bypass (a passagem), o custo das moradias e acesso à assistência médica. No dia que The Guardian conheceu Bronwen 🍇 Hockerday bibliotecária disse ela mãe idosa teve para esperar 22 horas por uma ambulância depois cair ou quebrar seu quadril 🍇 O hospital mais próximo é 40 milhas longe dela...
Na reunião do grupo de tricô Camelford Clickers na biblioteca, Kirsty Ferguson 🍇 disse que seu filho caçador achatado havia encontrado recentemente apenas 23 disponíveis ganhar dinheiro com bet todo o condado da Cornualha. "Eles precisam 🍇 limitar segunda casa: há tantos tomando nossas cidades e aldeias". Ela estava indecisa sobre como votar ”, mas afirmou os 🍇 debates televisivoes tinham sido “rijosos”.
Stephen Bond, que trabalha na empresa Cornwall Model Boats da cidade menciona o desvio. "Nós choramos 🍇 por isso há 30 anos - a poluição sonora e do ar é inacreditável." É apenas parte de uma rota 🍇 rodoviária no Atlântico com 191 milhas estreitando para um único corredor", diz ele:"Quando [os conservadores] cancelaram HS2, eles disseram haver 🍇 todo esse dinheiro pela infraestrutura; onde foi?"
Stephen Bond: "Nós temos chorado por um desvio há 30 anos."
: Jonny Weeks/The Guardian
"Eu, 🍇 como muitas pessoas foi vendido no Brexit e votou a licença para votar conservador na última eleição", diz ele. Mas 🍇 estou muito desapontado com o que não posso mais votando Tory novamente." Precisamos de uma mudança".
A Inglaterra rural tem sido 🍇 um coração conservador, regularmente retornando deputados "verdadeiros azuis" e nas eleições de 2024 46% dos eleitores nos condados rurais votaram 🍇 Conservador. Mas o domínio do Tory está claramente sob ameaça da esquerda para a direita!
O Guardian encontrou um defensor do 🍇 partido Reforma de Nigel Farage, que disse: "Temos a dar-lhes uma chance. Mas não me citem sobre isso ”. Meus 🍇 vizinhos podem ser diferentes.”
No entanto, muitas pessoas não expressaram interesse na eleição ganhar dinheiro com bet tudo o que diz políticos eram todos 🍇 iguais e nem faria qualquer diferença para suas vidas. "Eu gosto dos politicos de dizer a verdade - então isso 🍇 nenhuns deles", disse um cliente no carniceiro local."
É importante indicar fontes fiáveis e independentes que demonstrem relevância e que indiquem que o artigo se enquadra nos critérios 1️⃣ de notoriedade.
Ver arquivos:
Atenção: O arquivamento desta página começo pelo método "moção", portanto, deve continuar desta forma.
A discussão a seguir está 1️⃣ marcada como respondida (negado).
Se quiser acrescentar mais algum comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa.
0 5 apostas
Citação: Durante uma semana li absurdos sem poder me manifestar.
É extremamente confortável se dizer o que quer, sem que a 🫰 outra parte possa se defender ou mostrar as ridículas incoerências dos comentaristas de plantão.Agora é minha vez.
escreveu: «Machocarioca»
Se defender do 🫰 que? Você foi orientado, avisado e, somente então, bloqueado.
Seu bloqueio foi revisto e considerado corre(c)to.
Vou responder aqui mesmo para facilitar 🫰 a compreensão da conversa: A única coisa que vc faz aqui é matraquear a mesma coisa como argumento: vc foi 🫰 orientado e avisado.
E já lhe respondi, me 'orientou' tudo errado porque não tem condições pra isso e me bloqueou por 🫰 pinimba pessoal.Fez porque quis.
Devia vc ser bloqueado por quebrar a regras.
E não levei uma semana para escrever isso, mas 20 🫰 minutos, passei foi uma semana lendo sandices.
Machocarioca Citação: Que fique aqui esclarecido de uma vez por todas o cinismo e 🫰 a falta de ética do usuário JSSX na razão absurda apresentada por ele para o meu bloqueio, depois de pego 🫰 em flagrante descumprindo por conta própria regras da Wikipedia e ameaçando um editor por querer vê-las cumprida.
Sua equipe de apoio 🫰 mostra apenas que não leu os fatos colocados e o histórico do processo, e se leu, também não deu a 🫰 mínima, nada preocupada com o ocorrido, mas com quem se deram os acontecimentos.
escreveu: «Machocarioca»
Após eu ter visto o usuário Machocarioca 🫰 cometer algumas edições erradas, deixei algumas orientações para ele.
O usuário considera que foram estes os motivos para o bloqueio.
Como é 🫰 de conhecimento da comunidade, o bloqueio foi decorrente da movimentação indevida de páginas, sem discussão prévia, ignorando a opinião de 🫰 outros usuários.
Deixo registrado que ele está me chamando de cínico e anti-ético.
Não respondo ataques de cunho pessoal, ainda mais, motivados 🫰 por raiva e sem argumento consistente.
Conversa fiada, vc não muda o disco.Falo de FATOS.
FATOS, comprovados em histórico.Machocarioca
Citação: Seu JSSX descaradamente 🫰 apelou para arranjar argumento para me bloquear, depois de ter feito o que fez e de seus argumentos terem sido 🫰 ridicularizados, até por ele mesmo, que deixou de usá-los quase todos.
A questão aqui é única e exclusivamente uma perseguição pessoal 🫰 e covarde a um editor por outro, este dotado dos poderes de Greyskull.
A perseguição é mesquinha e tem uma história.
O 🫰 Alex Hubbner cantou a pedra na hora, de tão óbvio para quem acompanha.
escreveu: «Machocarioca»
A razão do bloqueio foi clara.
O Machocarioca 🫰 trouxe todas as orientações que eu havia lhe passado para cá e acredita que estas foram as razões do bloqueio.
Como 🫰 pode ter havido perseguição se, em todos as minhas respostas acima, eu estou respondendo ataques contra mim?
Suas 'orientações' eram contra 🫰 as regras, mas será que não me faço entender??? Vc só sabe repetir a mesma coisa?? Machocarioca Citação: Vamos aos 🫰 fatos e não às versões do Fred.
E fatos são, porque podem ser acompanhados nas abas de discussão de usuário: escreveu: 🫰 «Machocarioca»
Já respondi a uma seção de "fatos" acima.Vamos a nova seção...
Citação: Seu Fred se sentiu insultado quando, um mês atrás, 🫰 a primeira vez que tive algum contato com ele aqui, coloquei uma noticia em Eventos Recentes sobre a reunião do 🫰 G8.
Seu Fred achou aquilo não pertinente(???) e retirou.
Seu Fred jamais retirou coisa nenhuma antes do Eventos Especiais que eu tenha 🫰 visto no histórico, nenhuma das centenas de rebimbocas da parafuseta que lá são colocadas (com assuntos altamente questionáveis, de importância 🫰 totalmente limitada a um quarteirão (quadra, em paulistês) ) nem nenhum de todos os jogos de futebol possíveis e imaginários.
Para 🫰 ele isso é normal, uma reunião do G8, não.
Ok, mas é apenas a opinião dele, um editor como eu.
Foi revertido 🫰 e saiu batendo pé reclamando na página de discussão.
Não teve IBOPE nenhum e retirou-se furibundo.Me marcou.
Já havia marcado antes disso, 🫰 por não gostar das minhas intervenções veementes na Esplanada contra certas atitudes e colocações de seus prediletos gurus.
escreveu: «Machocarioca»
Por que 🫰 não indica o link para a comunidade? Aqui vai: Wikipedia:Esplanada/geralEventos recentes.
Eu iniciei este tópico para pedir a opinião à comunidade, 🫰 visto que não existem critérios de notoriedade sobre a seção.
Como eu queria propôr uma discussão sobre o tema, considerei interessante 🫰 incluir aqui o tópico, e não na seção de Eventos recentes (local mais apropriado, a princípio).
Disse na ocasião: Solicito opinião.
Caso 🫰 esteja errado, podem reverter minha edição..
Não tenho problemas quanto a isso.
Não somos uma equipe? Considerei e ainda considero sim a 🫰 reunião do G8 sem importância nenhuma (que decisões importantes foram tomadas e afetaram e/ou afetarão o mundo?).
Mas isso é opinião 🫰 minha e, por isso, justifiquei meu argumento na página de discussão.
Solicitei a opinião de um usuário, o Dantadd, que concordou 🫰 com o Machocarioca.Ponto final.
Discussão normal de projeto.
A afirmação de que eu nunca removi eventos sem relevância da seção é mentirosa.
Ah, 🫰 esquecendo: o Machocarioca teve ganhar dinheiro com bet edição revertida (deveria ter dito isso no sumário) também porque esqueceu de arquivar a notícia 🫰 mais antiga, como mandam as regras definidas na página.Conversa fiada.
Nunca fez isso com ninguém antes nem depois.
E mais conversa fiada, 🫰 as pessoas realmente esquecem de arquivar a ultima, não temnada demais,quase todo mundo Vc, mais uma vez, usa o que 🫰 dizem depois para se apegar a isso, nem notou na hora.
Pura conversa fiadissima.Machocarioca
Citação: Em seguida: (todos eles podem ser acompanhados 🫰 um a um, nos horários que aconteceram em cronologia, nas abas de discussão dos aqui citados) : eu a usuária 🫰 Nice Poá tivemos discussões em nossas abas de discussão com relação a filmes.
As discussões foram todas conversadas e estavam sendo 🫰 resolvidas entre nós, (parou, fui bloqueado) até com um humor ácido, mas humor.
(E ainda não acabou).
escreveu: «Machocarioca»
Tomei conhecimento dessa discussão 🫰 entre a Nice e o Machocarioca quando o mesmo citou na minha página de discussão.
Desconhecia por completo.
E confesso: quando vi 🫰 aquilo achei cômico.
Afinal, Machocarioca deixou avisos de vandalismo na página de discussão da Nice.
Pois é ,vc acha muito cômico avisos 🫰 de que não se está respeitando regras, isso é vc como administrador.Cômico.
So não acha cômico os dados por vc.Machocarioca
Citação: Aí, 🫰 dias depois, o paladino das regras da Wikipedia (mas que não as cumpre), aquele que bloqueia um usuário por uma 🫰 semana por mudar um titulo de artigo (não foi o citado, foi outro) não acha que um administrador mereça ser 🫰 punido por ser pego fazendo pela centésima vez arbitrariedades com suas ferramentas de bloqueio de sysop.
Sua justificativa para absolver seu 🫰 cúmplice em arbitrariedades: nenhuma.
A moção em si, se o tal sysop tinha ou não quebrado as regras reiteradamente e por 🫰 isso deveria perder seu estatuto, pra ele não vinha ao caso A ética do Seu JSSX é essa.
escreveu: «Machocarioca»
Não respondo 🫰 ataques de cunho pessoal.
Se tem argumentos consistentes, apresente seu pedido de desnomeação para mim.
Faça valer suas palavras! Todos os meus 🫰 atos foram justificados, com links para regras, e todos os questionamentos foram respondidos.
Além disso, diante de acusações da usuária Clara 🫰 C.
, solicitei minha reavaliação.
Irá caluniar a comunidade também? O bloqueio poderia até ter sido maior pois é a segunda vez 🫰 que comete o mesmo erro.
Não cometi erro nenhum, vc só papagueia sobre isso.
Não calunio não, mostro os FATOS.
Vc não tem 🫰 mais o que dizer.
Todas as suas respostas aos questionamentos são uma piada, infantis, repetitivas, a mesma coisa sempre.
Não confessa nunca 🫰 o que fez,(proposital, persecutória) que está na cara.
Bloqueio maior? Machocarioca
Citação: Então acontece essa noite de discussões em nível apropriado sobre 🫰 como fazer artigos de filmes entre eu e a Nice, até então encaminhados e resolvidos entre nós.
As tais mudanças e 🫰 conversas eram entre eu e ela, nada a ver com JSSX, que apareceu de gaiato na história.
Qual não é a 🫰 minha surpresa ver que no dia seguinte (todos podem conferir tudo, minuto a minuto em minha aba de discussão) tinha 🫰 um aviso de seu Fred na minha aba, se desculpando porque tinha me bloqueado mas já tinha desbloqueado.
Começa aqui a 🫰 primeira das mentiradas de seu JSSX, aquele que diz que me avisou várias vezes antes de me bloquear e que 🫰 eu não queria discutir nada.
Como qualquer um pode ver, seu Fred me bloqueou de primeira, sem me comunicar de nada, 🫰 sem eu nem saber por que.
Isto mostra na verdade qual era ganhar dinheiro com bet índole e ganhar dinheiro com bet vontade.
Fez isso inconscientemente.
Entretanto notou o 🫰 absurdo que estava fazendo e voltou atrás, sob o argumento que não tinha me avisado ainda.
E aí colocou as tags 🫰 de aviso.
Vamos aos avisos do Seu Fred, que diz aqui que meu bloqueio foi por movimento indevido ou não autorizado 🫰 (por quem, por ele? ele autoriza o que aqui?) ou coisa do gênero.
escreveu: «Machocarioca»
Repito: Não tomei conhecimento dessa discussão entre 🫰 a Nice e o Machocarioca.Eu não me envolvi.
Foi uma infeliz coincidência, visto que estava revisando as contribuições recentes do mesmo.
O 🫰 primeiro bloqueio foi um erro meu e foi justificado mais acima.
Admiti o erro e coloquei uma justificativa aqui na Esplanada.
O 🫰 usuário ficou longos três minutos sem editar.
Seu 'erro' já mostrava já mostrava ganhar dinheiro com bet intenção, confirmada logo depois.Machocarioca
Citação: Avisos de seu 🫰 Fred: Ele me avisa que não devo reverter A Beautiful Mind.
Pessoalmente, tenho absoluta certeza que ele nem tinha idéia do 🫰 porque tinha revertido, apenas reverteu porque eu reverti.
Avisado por mim, (aos que aqui dizem que eu nada discuti com ele, 🫰 dêem uma olhada na minha pagina de discussão e da dele, só EU discuti) de que o que fiz foi 🫰 pelas regras, a estapafúrdia e infantil argumentação de JSSX foi que meu argumento era inconsistente e que ele já tinha 🫰 me explicado (o que??).
Para JSSX as regras adotadas em votação na Wikipedia são inconsistentes.
Se ele as desconhece, que procurasse conhecer, 🫰 que me perguntasse de que regra eu falava (quando me falam em regras aqui, a primeira coisa que faço é 🫰 perguntar onde estão) Para não dar o braço a torcer, pego de surpresa, apareceu aqui com essa falácia absurda de 🫰 que o Portal de Cinema recomenda o uso em minúsculas.
(Não me falou absolutamente nada sobre isso aqui antes, vejam lá 🫰 em cima, na primeira troca de msgs, leu apenas o que escreveu depois do meu bloqueio um dos 'comentaristas' e 🫰 se agarrou nessa sandice.
) E daí seu Fred, vc não sabe ler ? Não entendeu o que lhe escrevi ANTES 🫰 de vc me bloquear? Vou repetir e leia com mais atenção agora: A votação de novembro EXIGE, por maioria de 🫰 votos, que os títulos sejam em MAIUSCULAS, onde quer que eles se encontrem no texto, começo meio ou fim, introdução, 🫰 desenvolvimento ou infobox..
Títulos de filmes brasileiros são em maiúsculas onde diabo forem escritos nos artigos por decisão da maioria da 🫰 comunidade, fui claro agora? escreveu: «Machocarioca»
O usuário trouxe todas as minhas mensagens na página de discussão dele para discutir aqui.
As 🫰 razões dessa reversão, também, já foram justificadas acima e com links para as regras pertinentes.
Foram justificadas e PESSIMAMENTE justificadas.
Não tem 🫰 justificativa nenhuma.Machocarioca
Citação: Um editor até achou engraçado, porque parecia que eu tinha sido bloqueado apenas por cumprir e querer fazer 🫰 cumprir as regras da Wikipedia.
Aí vc se tocou e mudou seu argumento.
Dos três, virou logo um só.
Quem devia ser bloqueado 🫰 era você, por se colocar frontalmente contra as regras DEPOIS de avisado.AVISADO SIM.
escreveu: «Machocarioca»
Seu tópico foi tão confuso, Machocarioca, que 🫰 somente quando eu respondi é que a comunidade entendeu um pouco o que estava acontecendo e pôde opinar.
Se permite um 🫰 pouco de ironia: "Você é um exemplo de usuário que segue as regras; um exemplo de boa conduta".
hahahaha isso só 🫰 pode ser piada.
A 'comunidade' só entendeu vc? hahahaha Se isso te faz sentir melhor, está bem.
Eu sou exatamente o qe 🫰 vc descreveu.
Um usuário que segue as regras e um exemplo de boa conduta, EXATAMENTE o contrario do que vc é 🫰 aqui.Machocarioca
Citação: Seu segundo absurdo e estapafúrdio argumento era o tal das expressões.
Sua desculpa para o que fez é tão falsa 🫰 e ridícula, tão infantil, que nem ela você quis sustentar ao notar o absurdo que falava.
Vá procurar onde a comunidade 🫰 resolveu que só se escreve aqui estadounidense.
Não vai achar, porque isso não pode.E isso é detalhe.
Trata-se de qualquer expressão pt/br.Qualquer 🫰 uma.
Essa discussão aqui de estadunidense é ridícula, desviaram o assunto de seu cerne pra te proteger, não tem nada a 🫰 ver, foi apenas um exemplo.
O que se discute aqui é o principio.
Artigo criado num termo, nele fica.
Ao ver que ele 🫰 havia sido revertido, voltei para o original.E vc,.
covardemente, veio me ameaçar por vandalismo.
Não deu certo, isso foi desmoralizado aqui depois.
Só 🫰 te restou como argumento para meu bloqueio, o último, que eu mexi nos títulos, o que papagueia agora pego com 🫰 as calças na mão.
O último argumento quemse agarrou, era o único que nada tinha a ver com regras e por 🫰 isso se agarrou nele.
Só que era também o único por disputa de conteúdo, ( dos titulos) e vc não pode 🫰 bloquear ninguém por disputar conteúdo.
escreveu: «Machocarioca»
Outra discussão que não tem nada a ver com o bloqueio.
Ou melhor tem sim: o 🫰 Machocarioca moveu um artigo sobre este tema para um padrão definido por si próprio, ignorando toda essa discussão, que está 🫰 acontecendo nesse exato momento.
Padrão definido por mim?? Esse é o padrão Wikipedia, eu tenho a impresão que vc simplesmente não 🫰 entende o que se escreve, de tão aberrante é a falta de sentido das suas respostas.
Claro que não foi o 🫰 motivo de bloquieo, nem poderia ser! Mas vc só descobriu DEPOIS que me bloqueou.
E não tem NADA a ser discutido, 🫰 expressão num jargão, fica neste jargão.
Não tem discussão nenhuma a ser feita.
Isso é regra da Wikipedia.
Que vc invente discussões é 🫰 problema seu, mas enquanto isso, segue-se a regra.
Que vc nunca cumpre.
Vc tem um argumento de rolar de rir nesta tal 🫰 discussão, compara Holanda e Paises Baixos com estadunidense com norte-americano.
Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com outra.
Sua arrogancia 🫰 não lhe permite ter a prudencia de fechar a boca para não dizer bobagens atrás de bobagens.
E se fosse definido 🫰 por mim proprio, e dai? Quantos aqui fazem isso? Neste exato momento estão fazendo, não vejo vc ameaçando ninguém.
Isso tudo 🫰 aí é conversa fiada sua.Machocarioca
Citação: Isso só mostra a ganhar dinheiro com bet índole.
Estão alguns de vocês revoltadíssimos com a Clara C.
, simplesmente 🫰 porque ela faz o que outros não tem peito ou saco de fazer aqui, com 'medo' ( que patético) de 🫰 angariarem antipatia para si, como eu angario para mim e ao que parece, infelizmente, ela tem angariado para ela, porque 🫰 é uma editora de opiniões firmes,objetivas, lógicas e retas, com uma capacidade de argumentação que a maioria aqui dava o 🫰 braço pra ter: (e todos deviam fazer com todos) lhes cobram o porque de seus bloqueios de semanas, meses, infinitos 🫰 e de trinta séculos.
Exige política de bloqueio estipulada.
(a PatriciaR também)E isso deve provocar uma irritação muito grande mesmo.
escreveu: «Machocarioca»
Lendo ganhar dinheiro com bet 🫰 página de discussão, percebo que você tem uma boa relação com a Clara C..
Inclusive, vi isso ontém: você pediu intervenção 🫰 dela quando mal havia iniciado a citada discussão com a Nice (ver Usuário Discussão:Nice poaDiscussão).
O que me garante que você 🫰 não tenha solicitado intervenção da Clara C.
nesse caso também? Acho que você enganou ela, como também espera enganar a todos.
Mas 🫰 esse argumento já cansa e sempre acaba sendo ignorado pela maioria.
É, eu tenho boa relação com pessoas inteligentes, de boa 🫰 argumentação e de boa indole por aqui.
O resto que escreveu aí, acho que nem você entendeu.Machocarioca
Citação: Todo mundo aqui, todo 🫰 editor, ajeita títulos o dia todo, centenas de vezes.
Seu JSSX jamais ameaçou administrador nenhum, que toca de titulo como troca 🫰 de roupa , colocando os títulos de acordo com seu entendimento, de vandalismo ou bloqueio.
Geralmente corretos, nada do outro mundo, 🫰 às vezes uma simples questão de detalhe, de uma expressão mais apropriada.
Nenhum deles se dá ao trabalho de perguntar a 🫰 comunidade, nem é necessário, é uma coisa simples.
Seu Fred jamais se importou.
Apenas com um ele fez isso: Eu.
Porque? A explicação 🫰 está no segundo parágrafo, lá em cima.
(O Hubbner cantou a pedra porque acompanha, mas foi ridicularizado).
escreveu: «Machocarioca»
Estou sempre mandando para 🫰 ER algumas páginas para eliminação temporária, visando corrigir redirecionamentos errados feitos, principalmente, por novatos.
Quando uma movimentação desrespeita um padrão já 🫰 definido e que afetará outros artigos, o usuário tem a obrigação de consultar a comunidade.
E vc jamais se preocupou com 🫰 essa obrigação (dita por vc, escrita em nenhum lugar) a não ser comigo, porque será? Vc tem um coisa muita 🫰 arrogante.
Considera erros de fato, tudo que seja considradoo erro por vc, que mal entende de meio ambiente, tanto que ainda 🫰 estuda a materia.
Sugiro que se limite a seu pequeno raio de conhecimento e páre de querr estipular regras sozinho por 🫰 aqui.Machocarioca
Citação: Seu JSSX não sabe ler corretamente o conteúdo de um artigo.
Ou melhor, sabe, mas fez de propósito.Foram dois.A mesma 🫰 coisa.
O artigo que trata das atrizes e atores que foram premiadas com o Oscar.
Trata disso em seu conteúdo.É só ler.
Portanto, 🫰 o titulo do artigo correto deveria ser, lista das atrizes que foram premiadas com o Oscar.
(engraçado que tudo isso já 🫰 falei, mas parece que seu Fred não leu, ou fez que não leu, como assim aqueles que lhe vem trazer 🫰 solidariedade por ganhar dinheiro com bet arbitrariedade aqui.
) Mal titulado, sei lá por quem, notei que o titulo era filmes que ganharam o 🫰 oscar de atriz.
, o que não casa com o conteúdo, do jeito que ele está.
Afinal, no template do Oscar, no 🫰 artigo principal, esta lá, Filme, Ator, Atriz,e dentro de cada um, uma lista.
Logicamente a lista de cada um se refere 🫰 ao filme que ganhou, ao ator que ganhou, a atriz que ganhou; etc Como o titulo era filme que ganhou 🫰 em todos, acertei os dois.
Seu Fred, que sabe ler sim, mas queria era um pretexto para me pegar, desde que 🫰 seu amigo do peito deixou de ser sysop, me bloqueou, NUM ASSUNTO ENTRE EU E ELE, desprezando a regra básica 🫰 sobre bloqueios que proíbe isso, exigindo intermediação de terceiros.
escreveu: «Machocarioca»Já respondi.
Você ignorou todos os outros 20 artigos com nomenclatura similar.
Uma 🫰 mudança que afete vários artigos deve ser discutida previamente.Concordo.
Pois é, MAS FOI A UNICA COISA QUE VC NÃO ME DISSE 🫰 ANTES DE ME BLOQUEAR, SÓ DESCOBRIU DEPOIS.
Que estranho,não? Machocarioca
Citação: Sua pérola de desfaçatez na resposta ao Girino é uma piada 🫰 arrogante: Vi um erro e consertei.E avisei.
Que erro vc viu? Eu mudar o titulo da seleção de futebol para colocar 🫰 no original? Eu mudar Beautiful Mind para adequá-lo à regra ? Eu colocar o nome atrizes numa lista de atrizes? 🫰 Isso não é erro.
Erro é colocar Ronaldinho Gaúcho na categoria de arquitetos suecos.
Vc que errou o tempo todo, fez lambança 🫰 atrás de lambança, faz lambança aqui atrás de lambança, tem argumentos totalmente pífios para ilustrar suas opiniões e não assume.
escreveu: 🫰 «Machocarioca»
Que erro eu corrigi? Fácil.
Movimentação indevida de páginas, alterando padrões definidos pela comunidade, baseado em opiniões pessoais, desrespeitando outros editores 🫰 e ignorando discussões prévias.
Foi orientado, advertido e, infelizmente, bloqueado.
Quem ler o histórico, de boa fé, acha apenas uma coisa do 🫰 que disse acima: pura falácia, arrogância e desconhecimento da realidade.
Me poupe do "infelizmente".Machocarioca
Citação: JSSX, só pra terminar, alguém que vota 🫰 contra uma punição a um administrador reincidente em quebras absurdas de regras, não tem MORAL NENHUMA pra brandir regras a 🫰 qualquer usuário da Wikipedia-pt.ZERO.
Devia se envergonhar de vir me cobrar ou a qualquer um, qualquer coisa.
Perdeu-a no dia que mostrou 🫰 o mais torpe compadrio e corporativismo numa decisão em que era simples a resposta, porque não ia com a cara 🫰 daqueles que foram prejudicados pelo tal administrador.
Nem teve a decência de fazer o que outros fizeram por terem algum tipo 🫰 de afinidade a ele, se abstiveram.Isso é vil.
Isso não vale um pão de queijo.
escreveu: «Machocarioca»
Bom, creio que esse recado está 🫰 direcionado para todos aqueles que manifestaram apoio na minha reavaliação.
Você está dizendo que estas pessoas não tem "moral nenhuma" para 🫰 brandir regras a qualquer usuário.
Não, estou dizendo que você, JSSX, não tem moral nenhuma para cobrar regra de ninguém na 🫰 Wikipedia, depois de ter votado contra a punição ao OS2Warp, que as quebrou todas, por puro compadrio.
Me fiz entender? Machocarioca
Diante 🫰 disso, peço que a comunidade fique atenta sobre possíveis futuros atos de vandalismo oriundos do usuário Machocarioca.
Citação: Seja honesto com 🫰 você mesmo e assuma o que fez a seus pares, no estilo do Mschllidwein: Fi-lo Porque Qui-lo.
Porque vc fez porque 🫰 quis.
escreveu: «Machocarioca»
As regras da Wikipédia definem meus atos.
Pois são justamente as regras da Wikpedia que NÂO justificam teus atos.
Vc fez 🫰 suas proprias regras.Machocarioca
Citação: A questão é: Polêmicos questionadores da coerência quanto a regras e princípios e que exigem a igualdade 🫰 entre todos num projeto coletivo horizontal , são desprezados pelos que se acham proprietários por usucapião ou pelos puxa sacos 🫰 declarados e ardentes, além dos que querem vender a alma e mudar suas concepções interiores para serem administradores da Wikipedia 🫰 (e a única maneira é se aliar às posições deles) A coisa mais fácil do mundo é dizer concordo ou 🫰 discordo de acordo com o que alguém lá na frente já disse e que é seu guia wikipédico pela ganhar dinheiro com bet 🫰 própria mediocridade em raciocinar sozinho e formar ganhar dinheiro com bet opinião honesta de acordo com seus valores e não de acordo com 🫰 ganhar dinheiro com bet curriola.
Vide o que são as votações por aqui, (não voto em muitas, mas observo os votos e seus incríveis 🫰 argumentos, de votação para votação) Incoerentes até com que o que diziam e votavam antes.
Cada um vota como bem quiser 🫰 e entender, não tenho o direito de ficar aqui cobrando voto de ninguém porque isso ou porque aquilo, nem ninguém 🫰 tem que dar satisfação a ninguém de seu voto, mas também essas pessoas não tem o direito de vir esfregar 🫰 regras na minha cara ou me bloquear por isso.
Perderam esse direito, os que ela não cumprem.
Mas essa batalha é boa.
Não 🫰 tenho medo de cara de feia e minha sensibilidade é de titânio.
escreveu: «Machocarioca»
Quem não participa de votações, não tem condições 🫰 mínimas de avaliar as mesmas, ao meu ver.
Você tem o direito de manifestar suas idéias mirabolantes.
Só não tem o direito 🫰 de desrespeitar as regras.
Quem desrespeita regras aqui é você, conforme já exposto.
Vc é uma piada como argumentador, lastimável.
Não apenas desrespeita, 🫰 mas absolve quem as desrespeita, se for teu cumpadre.
O que vc fez, não estou inventando nada.Machocarioca
Citação: PS: Só pra terminar, 🫰 a última gabolice do grande e correto administrador que tem toda a confiança da comunidade (não entendi pra que foi 🫰 fazer aquele drama todo, não era o caso.
Acho que se estivesse tão seguro do que fez, nem ia dar bola 🫰 para o que a Clara C.
apontou, não?) e que não cometeu nenhum erro nem teve má fé neste bloqueio: escreveu: 🫰 «Machocarioca»
Diante de uma acusação (infundada), pedi a opinião da comunidade por uma questão de respeito.
Acredito que você não saiba o 🫰 que significa isso.
Acusação infundada? Tão infundada que ganhar dinheiro com bet argumentação contra ela foi NADA, foi ridicula, vc argumenta em circulos repetindo 🫰 a mesma cantilena sempre.Machocarioca
Citação: Vejam quem está em maio de 2006 e vejam quem está em julho de 2006.
[34] escreveu: 🫰 «Machocarioca»
Comecei a editar em meados de 2005 como IP.Ponto final.Eu também.Vale o escrito.
Vc é novato pra mim.
Ponto final, o que 🫰 tinha a dizer a você eu já disse, repetir é cansativo.Machocarioca
Enfim, o Machocarioca tenta de todas as formas me depreciar 🫰 diante da comunidade.
Estou me sentido ofendido e caluniado pelo usuário Machocarioca.
Não iniciarei uma sanção de insultos pois não considero ético, 🫰 visto que estou envolvido.
No entanto, gostaria que fossem definidas regras mais específicas para este tipo de comportamento.
Percebem que Machocarioca não 🫰 é o primeiro.
Esse comportamente, inclusive, é bem típico de trolls que invadem redes de relacionamento como o Orkut, por exemplo.
Isso 🫰 sem mencionar outros projetos voluntários.
Está virando mania editores cometerem erros, serem advertidos (chegando ao bloqueio, as vezes) e virem aqui 🫰 dizer que estão sendo perseguidos.
Que todo esse episódio fique registrado para que possamos melhorar nesse sentido.
Qualquer outra dúvida, estou obviamente 🫰 disposto a esclarecer.
Boas contribuições a todos.
JSSX uai 12h33min de 5 de Julho de 2007 (UTC)
Não há nenhuma calúnia, apenas resposta 🫰 com comprovação dos FATOS.Machocarioca
artigos relacionados
2024/12/6 11:42:18